segunda-feira, 13 de junho de 2016

Coisas que me chateiam

Vivo bem com as minhas limitações, na verdade não são muitas e, mesmo essas, faço questão de ignorar e tratar tão mal que elas "amocham". 
Ainda assim, de vez em quando, lá vem uma limitação que não consigo superar e isso deixa-me chateada, muito chateada. 

Por exemplo, por estes dias esta família esteve a sul em mini férias, o meu filho mais novo tem verdadeira atração por água... Mas a água do mar estava gelada (mesmo gelada)... E isso é lixado para quem tem artrite... Vai daí restam duas opções, nenhuma delas simpática, ou fico pela beirinha a ver o jovem banhar-se com o pai arrepiado até às orelhas ou vou para a água com ele brincar que nem uns malucos e.... Passadas mais ou menos horas estou com as articulações a ranger e com dificuldade em mover-me.... Bahhhhhhhhh!!!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário